Pre­si­den­te elei­to can­ce­la reu­niões no Con­gres­so

Agora - - Brasil - (FSP)

O pre­si­den­te elei­to Jair Bol­so­na­ro (PSL) can­ce­lou os en­con­tros com os pre­si­den­tes do Se­na­do e da Câ­ma­ra que fa­ria na pró­xi­ma ter­ça. Es­ta­vam pre­vis­tas reu­niões com Eu­ní­cio Oli­vei­ra (MDBCE) e Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No en­tan­to, ontem, a agen­da foi re­for­mu­la­da e ele irá di­re­to pa­ra o ga­bi­ne­te de tran­si­ção, no CCBB (Cen­tro Cul­tu­ral Ban­co do Bra­sil).

De­pois, se­gui­rá pa­ra en­con­tros com a pre­si­den­te do TSE (Tri­bu­nal Su­pe­ri­or Elei­to­ral), mi­nis­tra Ro­sa We­ber, o pre­si­den­te do TST (Tri­bu­nal Su­pe­ri­or do Tra­ba­lho), mi­nis­tro Brit­to Pe­rei­ra, e do STM (Su­pe­ri­or Tri­bu­nal Mi­li­tar), mi­nis­tro José Co­e­lho Fer­rei­ra.

Bol­so­na­ro foi ao Con­gres­so pe­la pri­mei­ra vez co­mo pre­si­den­te elei­to na úl­ti­ma ter­ça pa­ra par­ti­ci­par da ses­são so­le­ne que co­me­mo­rou os 30 anos da Cons­ti­tui­ção.

No mesmo dia, re­per­cu­tiu mal en­tre os par­la­men­ta­res a de­cla­ra­ção de Pau­lo Gu­e­des, fu­tu­ro mi­nis­tro da eco­no­mia, que de­fen­deu uma “pren­sa” no Con­gres­so pa­ra apro­va­ção do atu­al tex­to da re­for­ma da Pre­vi­dên­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.