Reforço pa­ra o ataque as­si­na e é anun­ci­a­do

Agora - - Vencer - (MG)

O Co­rinthi­ans anun­ci­ou on­tem a con­tra­ta­ção de An­dré Luis. Apro­va­do nos exa­mes mé­di­cos, o ata­can­te de 21 anos as­si­nou com o clu­be do Par­que São Jor­ge até de­zem­bro de 2022.

O atle­ta cha­mou a atenção ao mar­car 11 gols pe­la Ponte Pre­ta na Sé­rie B do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Ele ti­nha os di­rei­tos li­ga­dos ao pa­ra­na­en­se Ci­a­nor­te, que en­trou em acor­do pa­ra ven­dê-los.

Mi­nei­ro de Pou­so Ale­gre, An­dré Luis já atu­ou co­mo cen­tro­a­van­te, mas pre­fe­re os la­dos do cam­po. O jo­ga­dor tem 1,79 m e 71 kg.

Tam­bém já foi apro­va­do nos exa­mes mé­di­cos o vo­lan­te Ri­chard, de 24 anos. De­ta­lhes da com­pra do atle­ta, que dis­pu­tou o Bra­si­lei­ro pe­lo Flu­mi­nen­se, ain­da se­rão acer­ta­dos an­tes de que seja fei­to o anún­cio da che­ga­da.

O Co­rinthi­ans já ha­via de­fi­ni­do a con­tra­ta­ção de ou­tros dois jo­ga­do­res pa­ra 2019. São eles o la­te­ral di­rei­to Mi­chel Macedo, de 28 anos, cu­jo úl­ti­mo ti­me foi o Las Pal­mas-esp, e o ata­can­te Gus­ta­vo Mos­qui­to, de 21 anos, revelação do Co­ri­ti­ba.

A ideia da di­re­to­ria é bus­car tam­bém no­mes mais ro­bus­tos. Atle­tas co­mo Gil, Thi­a­go Ne­ves e Diego Tar­del­li es­tão nos pla­nos, mas ain­da não se sa­be se es­ses reforços ca­be­rão no bol­so.

Ag Pon­te­press

O ata­can­te An­dré Luis, au­tor de 11 gols na Sé­rie B do Bra­si­lei­ro, é do Co­rinthi­ans até o fi­nal de 2022

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.