Agora

Rocha aconselha Rodrigo a sair

- (FC)

Ricardo Rocha falou ontem pela primeira vez após deixar o cargo de coordenado­r de futebol do São Paulo. Em entrevista ao programa “Seleção Sportv”, o novo diretor do Criciúma chamou Nenê de “mimado” e disse que não há mais clima para Rodrigo Caio continuar no Morumbi.

Rodrigo deu uma entrevista recente em que criticou o técnico Diego Aguirre e revelou que já não tem o mesmo amor que tinha pelo clube.

“O Rodrigo ficou muito tempo parado. É ótimo jogador. Digo mais: por essa declaração, é bom que ele saia, seja emprestado ou vendido. Ele tem muita bola. Hoje, tudo que dá errado [a torcida diz que] é culpa do Rodrigo. E não é”, disse Rocha.

O ex-zagueiro afirmou que não demitira Aguirre, mas defendeu o amigo Raí.

“Estou com Raí para o que der e vier. O Raí vai errar, mas vai acertar muito mais. O trabalho dele é ótimo.”

Ricardo admitiu que “houve algumas insatisfaç­ões, como a do Nenê”. Questionad­o se o meia, é mimado, ele espondeu: “Foi, sim”. Para o ex-diretor, o time foi superestim­ado e a alta expectativ­a causada acabou atrapalhan­do o São Paulo.

“O torcedor acreditou, mas eu sempre falava que ainda tinha muita coisa. Ninguém entregou, nada disso. A queda de produção vem de vários fatores. Não tivemos substituto­s à altura dos machucados. Por que o elenco não era mais forte? Porque não tinha como competir com Flamengo e Palmeiras, a verdade é essa.”

 ?? Reprodução/sportv ?? Ricardo Rocha, ex-coordenado­r de futebol do Tricolor, acha que o time foi superestim­ado em 2018
Reprodução/sportv Ricardo Rocha, ex-coordenado­r de futebol do Tricolor, acha que o time foi superestim­ado em 2018

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil