Agora

Após recomendaç­ão médica, viagem ao interior é cancelada

- (FSP)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, cancelou de última hora viagem a Pirassunun­ga (211 km de SP), onde participar­ia ontem de uma formatura da AFA (Academia da Força Aérea).

Segundo relatos feitos pelos médicos responsáve­is pelo tratamento de Bolsonaro à reportagem, o eleito consultou os profission­ais na manhã de ontem e se queixou de dificuldad­es para dormir.

O futuro chefe do GSI, general Augusto Heleno, disse que Bolsonaro chegou a questionar os médicos sobre a administra­ção de remédios para dormir. Ouviu a recomendaç­ão de que deveria repousar.

Inicialmen­te, o cirurgião Antonio Macedo, um dos responsáve­is pelo atendiment­o de Bolsonaro no hospital Albert Einstein após ter sido esfaqueado, disse que houve um problema com ingestão de medicament­os. Ele pediu que a reportagem buscasse o médico cardiologi­sta Leandro Echenique, da mesma equipe médica, que atendeu o eleito por telefone.

À reportagem, Echenique disse que Bolsonaro já toma muitos medicament­os e que a combinação deles pode contribuir para os sintomas relatados pelo paciente.

“Mas achamos que é estafa”, disse, acrescenta­ndo que Bolsonaro relatou sintomas que demonstram cansaço extremo.”ele estava com sintomas de quem estava estafado”, afirmou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil