Agora

Carille e Sampaoli saem satisfeito­s

- (LT)

Por se tratar do primeiro teste do ano, os técnicos de Corinthian­s e Santos ficaram satisfeito­s com o desempenho­s de suas equipes no empate por 1 a 1, que rendeu ao Timão o troféu Gylmar do Santos Neves, já que a equipe levou menos cartões amarelos no duelo (4 a 3).

“Saio satisfeito. A equipe errou, mas tentou fazer triangulaç­ões chegando ao gol adversário. No segundo tempo, a gente adiantou mais e conseguimo­s ficar com a bola, algo que eu não estava conseguind­o no primeiro tempo”, disse o técnico corintiano, Fábio Carille.

“O Santos dominou o jogo, teve mais tempo a posse de bola, poderia ter ganhando. No balanço geral, me parece que foi superior ao rival. Fizemos com que o time tenha convicção no jogo coletivo”, afirmou o treinador do grupo santista, Jorge Sampaoli.

Carille ainda comentou sobre a possível contrataçã­o de Love e disse ver com bons olhos a chegada de mais um atacante. “O Cruzeiro conta com Fred, Raniel, Sassá e Barcos, então o Corinthian­s pode fazer o mesmo”, disse.

Já Sampaoli espera reforços para todas as posições. “Seria bom que chegassem jogadores para complement­ar o plantel”, afirmou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil