Agora

Tréllez acerta com o Colorado

- (UOL)

Sem espaço no São Paulo, o atacante Santiago Tréllez, 28 anos, está a caminho do Internacio­nal. O colombiano vai a Porto Alegre por empréstimo até o fim do ano. O anúncio deve ocorrer nos próximos dias, após ele realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Tréllez vai ocupar a lacuna aberta no setor ofensivo do Colorado com a saída de Leandro Damião, que se transferiu para o Frontale Kawasaki, do Japão.

Em 2018, contratado do Vitória, o centroavan­te disputou 38 jogos e marcou apenas seis gols pelo Tricolor. Na manhã de ontem ele se despediu dos companheir­os, nos Estados Unidos, onde o time tricolor disputou a Florida Cup —perdeu para Eintracht Frankfurt e Ajax —só volta a treinar no Brasil a partir de amanhã.

O Colorado assina com Tréllez com cláusula de compra ao fim de 2019 e arcará com os salários do atleta.

É o segundo atacante contratado pelo Inter para temporada 2019. Antes dele, Rafael Sobis foi apresentad­o. Jonatan Alvez e Pedro Lucas completam as opções do grupo no ataque.

Tréllez será o sétimo estrangeir­o do elenco do Inter. Além dele, D’alessandro, Sarrafiore, Nico López, Jonatan Alvez, Victor Cuesta e Guerrero (a partir de abril) defendem o Colorado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil