Agora

TIAGO VOLPI EVITA GOLEADA |

-

6,5 Tiago Volpi - Fez duas grandes defesas em chutes cara a cara de Raul, no primeiro tempo, e de Rossi, no segundo; não teve qualquer culpa nos gols vascaínos.

5,0 Juanfran - Teve muita dificuldad­e para marcar Talles, que caía pelo seu setor, e ainda errou passes na saída de bola.

5,5 Arboleda - O mais seguro da zaga são-paulina em uma tarde em que todo o setor defensivo do time não esteve bem, devido à marcação alta dos jogadores da equipe vascaína.

4,5 Anderson Martins - No primeiro tempo, deu o bote errado no meio-campo e permitiu um contra-ataque do Vasco; além disso, precipitou-se na cobertura e tomou cartão amarelo por falta dura em Raul.

5,0 Léo - Assim como Juanfran, teve muito trabalho com os velozes atacantes vascaínos e acabou tomando o amarelo por falta em Andrey.

5,0 Everton Felipe - Entrou e não conseguiu bloquear as investidas do adversário pelo setor.

5,5 Tchê Tchê - Por conta da forte marcação vascaína, teve dificuldad­es para fazer a transição da defesa para o ataque.

5,0 Liziero - Bem marcado, não encontrou espaços para armar as jogadas ofensivas.

5,0 Igor Vinícius - Entrou no final e não teve tempo para produzir algo.

5,0 Daniel Alves - Em uma tarde discreta, praticamen­te não produziu nada em termos ofensivos para o Tricolor.

6,0 Antony - Enquanto esteve em campo, talvez tenha sido o único são-paulino a arriscar jogadas individuai­s em velozes arrancadas.

5,0 Vitor Bueno - Isolado no ataque, quase não tocou na bola.

3,0 Raniel - Ficou em campo pouco mais de 30 minutos. Em um disputa no meio-campo, levantou demais a perna e atingiu Richard na cabeça. Acabou expulso.

5,0 Everton - Um único chute a gol, no final do primeiro tempo, e mais nada de produtivo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil