Agora

Prass afirma que não vai se aposentar nem ir embora

-

O goleiro usou uma redes social, nesta quarta-feira (11) e negou que pretende se aposentar ou deixar o Palmeiras no final da temporada. Aos 41 anos, o camisa 1 foi titular nesta terçafeira (10) na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no Allianz, pelo Brasileiro, no lugar de Weverton, que estava com a seleção brasileira.

“[Eu] Percebi que, antes do jogo, muita gente estava com medo de que fosse o meu último jogo. Mas quero deixar claro que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano nem deixar o Palmeiras”, escreveu Fernando Prass.

O contrato do camisa 1 vai até o dia 31 de dezembro. Por enquanto, não houve movimentaç­ão no sentido de começar as conversas para a renovação. O Palmeiras, porém, costuma deixar esses assuntos mais para a reta final da temporada. No ano passado, por exemplo, Prass, Jailson e Edu Dracena prorrogara­m o vínculo apenas no fim de novembro..

“Eu me sinto bem fisicament­e e mentalment­e para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulaçã­o, uma hora vão acertar mesmo, mas sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha para queimar ainda”, completou Prass.

Após o jogo, o técnico Mano Menezes afirmou que Prass atuou contra o Flu por causa de um rodízio entre ele e Jailson, que havia sido titular contra o Goiás no sábado (7). De volta da seleção, Weverton joga contra o Cruzeiro, no sábado (14). (LAR)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil