Agora

Empate sofrido

Após bombardear a meta do CSA no primeiro tempo, Tricolor sai atrás e sofre para empatar

- MARCELO MORA

O Tricolor, dono da segunda melhor defesa do Brasileirã­o, sofreu um gol do CSA, com o pior ataque do torneio, na noite deste domingo (15), e teve de suar para buscar um empate. A igualdade só veio no final do segundo tempo, em pleno Morumbi, no jogo que fechou o primeiro turno.

Os gols saíram no segundo tempo: Bustamante para a equipe alagoana, aos 9min, e Reinaldo, aos 42min.

Com o resultado, o time do técnico Cuca alcança o Timão na quinta posição, ambos com 32 pontos ganhos, mas com um gol a menos no saldo. Já o CSA soma 16 pontos, ainda na zona de rebaixamen­to à Série B.

Com o CSA fechado em seu campo de defesa, os são-paulinos arriscaram chutes da entrada da área logo no início. Aos 9min, Hernanes, que retornou ao time, livrou-se de seu marcador e bateu de esquerda, direto nas mãos de Jordi. Menos de um minuto depois, foi a vez de Liziero arriscar, com a bola passando rente por sobre o travessão.

O centroavan­te Pablo, que retornou à equipe titular após se recuperar de lesão, apareceu bem no ataque aos 15min e aos 20min, mas errou a pontaria.

O time alagoano arriscou o primeiro chute a gol apenas aos 30min, com Euller batendo de longa distância, à esquerda da meta de Volpi.

Os são-paulinos continuara­m a bombardear a meta de Jordi, que fez até as vezes de becão, dando bico para a lateral e tendo de correr de volta para afastar pelo alto na pequena área.

O Tricolor continuou pressionan­do no segundo tempo, mas seguiu falhando nas finalizaçõ­es. Aos 4min, Euller mandou na trave esquerda de Volpi, dando um susto na torcida presente no Morumbi. E o castigo veio aos 9min, quando Apodi escapou pela esquerda e rolou para Alecsandro, que tentou abrir espaço para bater. A bola sobrou para Naldo, que só rolou para Bustamante colocar o CSA em vantagem.

O empate só veio aos 42min, após cobrança de falta de Daniel Alves. Jordi saiu mal do gol e Reinaldo, ligado, conseguiu tocar para o fundo das redes.

 ?? Marcello Zambrana/agif ?? O atacante Alexandre Pato lamenta chance perdida no empate com o CSA; São Paulo evitou o pior, mas acumulou quarta partida seguida sem vitória
Marcello Zambrana/agif O atacante Alexandre Pato lamenta chance perdida no empate com o CSA; São Paulo evitou o pior, mas acumulou quarta partida seguida sem vitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil