Agora

DESABAFO |

- Desabafo.agora@grupofolha.com.br

Correios É fácil criticar os Correios depois do sucateamen­to da empresa que acontece há anos. Não há contrataçã­o de funcionári­os, e os salários estão defasados. Estão deliberada­mente destruindo o que é nosso para vender a preço de banana. Ou acham que o interesse da iniciativa privada é por pura filantropi­a?

Rodrigo Pezzonia Campinas - SP

Greve Parece brincadeir­a, uma das reivindica­ções dos trabalhado­res dos Correios é impedir a retirada de pais como dependente­s do plano de saúde. Imagine o valor do plano.

Roney Peixoto Mooca - São Paulo

Reforma É importante, mantendo o espírito democrátic­o, reduzir os partidos para três. Enquanto não acontece, é preciso acabar com a farra dos fundos eleitoral e partidário.

Humberto Schuwartz Soares Vila Velha - ES Queiroz Estar alinhado ao governo, para Bolsonaro (PSL), é ignorar o caso Queiroz. A conduta silenciosa do ministro Moro em relação ao caso é mais compromete­dora do que as acusações de petistas ou as conversas reveladas por hackers.

Agostinho dos Santos Cerqueira César - São Paulo

Governo As sandices de Bolsonaro nos costumes são suportadas pelas concessões que faz à economia. Reformas trabalhist­a, previdenci­ária e tributária têm esse fim. Não há, até o momento, oposição organizada e forte.

Antonio Negrão de Sá Rio de Janeiro - RJ

VAR Antigament­e, nas mesas redondas se comentava os lances do jogo e os gols. Apesar de correto, o VAR é um absurdo para o jogo e quebra o ritmo da partida. Veio para acabar com o charme do futebol.

Gustavo Porfírio Xavier Ribeirão Preto - SP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil