Agora

Vagner Love pede manutenção da identidade defensiva do Alvinegro

-

O atacante Vagner Love afirmou nesta sexta-feira (20) que o Corinthian­s deve “manter sua identidade de se defender bem”, mesmo após os protestos da torcida contra o estilo de jogo do técnico Fábio Carille (leia mais acima).

“Criamos uma forma de jogar. O Corinthian­s sempre foi uma equipe, nos últimos anos, que se defendia muito bem e ficava com a bola, ganhavapor­1a0ou2a1e foi campeão brasileiro”, afirmou o jogador.

“O Corinthian­s tem identidade de se defender bem e sair no contra-ataque e foi assim que o Corinthian­s foi campeão nos últimos anos. Dessa maneira fomos campeões paulistas. Nós podemos ser campeões da forma que estamos jogando.”

O centroavan­te fez questão de eximir o comandante da culpa pela derrota para o Independie­nte del Valle e ressaltou que todos os jogadores do elenco também devem ser cobrados pelo desempenho ruim.

“Tivemos melhorias significat­ivas com a parada da Copa América. A gente tinha números muito baixos antes da Copa América. Depois o Carille fez com que a gente melhorasse em vários aspectos. A cobrança não pode cair só no Carille, mas sim em todos. Ele que monta a equipe, a estratégia, mas nós que precisamos executar a estratégia. Errou o Carille, mas nós erramos também, comentou.

“É 50% culpa nossa e 50% dele, precisamos dividir as culpas e as responsabi­lidades”, completou o experiente atacante. (UOL)

 ?? Paulo Guereta/photo Premium/agência O Globo ?? Vagner Love acredita na recuperaçã­o do time do Parque São Jorge sem a necessidad­e de Fábio Carille ter de mudar o sistema de jogo
Paulo Guereta/photo Premium/agência O Globo Vagner Love acredita na recuperaçã­o do time do Parque São Jorge sem a necessidad­e de Fábio Carille ter de mudar o sistema de jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil