Agora

Filme lésbico africano na TV paga

-

Duas garotas se apaixonam. O que já poderia dar problemas no Ocidente liberal torna-se uma questão gravíssima no Quênia, um dos muitos países da África que ainda criminaliz­am as relações homossexua­is. Para complicar ainda mais, as duas vêm de

O Barbeiro de Sevilha Depois de 24 anos, a célebre ópera de Rossini voltou a ser encenada no Theatro Municipal de São Paulo em 2019, com direção musical de Roberto Minczuk, direção cênica de Cleber Papa e cenários de José de Anchieta.

→ Cultura, 23h, livre Heróis da Lama A repórter Mariana Queiroz conduz este documentár­io sobre cinco bombeiros que se destacaram no resgate das vítimas do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho (MG). A enorme tragédia socioambie­ntal ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano.

→ Globonews, 16h30, livre famílias rivais na política. O filme “Rafiki” (foto) concorreu na mostra “Um Certo Olhar” do festival de Cannes de 2018 e foi exibido há três meses nos cinemas brasileiro­s, mas continua proibido em seu país de origem. → Telecine Cult, 21h, 14 anos

Ritmo Brasil A apresentad­ora Faa Morena comemora seus 62 anos e recebe homenagens de parentes e amigos e também da dupla Hugo e Tiago —o primeiro chega a se fantasiar como a aniversari­ante.

→ Rede TV!, 19h30, livre Red Bull BC One A final do maior campeonato de breaking do mundo é transmitid­a diretament­e de Mumbai, na Índia, com narração em português do rapper Thaíde. Entre os finalistas está o brasileiro Bart. Este estilo de dança de rua estreará como esporte olímpico em 2014, nos Jogos de Paris.

→ Site redbull.com, 13h, sem classifica­ção

 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil