Agora

Faca nos U

-

Depois de dar um susto na torcida com atuações irregulare­s, o Santos embalou e parece ter recuperado de vez a confiança.

De bem com a vida e vacinada para evitar novos percalços, a equipe vai para cima do Delfín, do Equador, na Vila Belmiro, em busca do segundo triunfo nesta edição da Libertador­es.

A paz voltou à Baixada após a boa vitória sobre o Mirassol, no último sábado (7), que deixou o time santista folgado na liderança do Grupo A do Paulistão.

Antes, o Peixe havia arrancado um empate do Palmeiras, bem em campo, e fez a torcida alvinegra voltar a sorrir na virada por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, na estreia na competição continenta­l.

“Foi a nossa estreia, diante de um adversário que a gente não conhecia muito. A gente sabia que seria complicado, mas fizemos um grande jogo e saímos com a vitória”, comentou o lateral direito Pará.

“Na Libertador­es, se você não entra com alma, você perde. Nada melhor do que estrear com o pé direito. Temos um jogo difícil pela frente, mas temos que entrar com a faca nos dentes

3 pontos | 1 vitória | 1 jogo para fazer um grande jogo”, ensinou o experiente jogador de 34 anos e 43 partidas disputadas pelo difícil torneio sul-americano.

“Sabíamos que estávamos devendo e jogando bem abaixo do esperado. O professor Jesualdo conseguiu colocar aquilo que ele pensa nas últimas semanas e os resultados estão aparecendo. Estamos procurando melhorar mais porque esse ainda não é nosso ideal.”

Diante do Delfín, o Peixe não poderá contar com o apoio da torcida, já que ojogo será com portões fechados —punição dada pela Conmebol pela confusão na partida com o Independie­nte-arg na Copa Sul-americana de 2018.

“É um pouco estranho, mas não é novidade para mim, porque quando eu estava no Flamengo, joguei um jogo sem torcida contra o River Plate. É diferente, porque gostamos de jogar para nosso torcedor, que sempre comparece. Temos que entrar como se o estádio estivesse lotado, porque precisamos da vitória”, comentou Pará.

Por outro lado, o técnico Jesualdo Ferreira terá em campo a equipe que vem funcionand­o —Felipe Jonatan é a novidade na lateral esquerda em relação ao duelo com o Defensa.

Apenas o volante Alison e os atacantes Marinho e Uribe continuam entregues ao departamen­to médico e estão fora. (com Agências)

Na Libertador­es, se você não entra com alma, você perde. É um jogo dif ícil, mas temos que entrar com a faca nos dentes Pará, lateral do Santos

 ?? Ivan Storti - 6.mar.20/santos FC ?? Experiente em Libertador­es, o lateral direito Pará vê o Santos ganhar confiança e espera que equipe mostre uma nova etapa de evolução diante do Delfín, do Equador, pela segunda rodada do continenta­l
Ivan Storti - 6.mar.20/santos FC Experiente em Libertador­es, o lateral direito Pará vê o Santos ganhar confiança e espera que equipe mostre uma nova etapa de evolução diante do Delfín, do Equador, pela segunda rodada do continenta­l

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil