Agora

Após polêmicas, Dudu acelera a negociação

-

O jogador, que está evolvido em brigas com a mulher, quer deixar o Brasil logo

m conversas com pessoas próximas e representa­ntes do clube, o jogador vê com bons olhos a transferên­cia para o Al Duhail, do Qatar.

Tal motivação, no entanto, é anterior à polêmica acusação de agressão da última semana, que também pesou para a iminente saída. Um outro imbróglio entre o atleta e sua esposa, Mallu Ohana, acelerou a vontade de dar adeus ao Palestra

e ao futebol nacional.

No processo de divórcio entre as partes, Mallu e suas representa­ntes legais acusam Dudu de implantar uma assinatura falsa em um documento o qual ainda esposa renunciari­a à parte que tem direito na separação.

Aberto em fevereiro de 2020, o processo corre em segredo de Justiça. Segundo a defesa, em meados de março deste ano, um pacto antenupcia­l onde Mallu abriria mão de sua parte financeira em questão foi anexado aos autos e contestado pela mesma, gerando o imbróglio que incomoda cada vez mais o atleta.

“São quase 11 anos de relação. A Mallu nunca assinou isso. Como surgiu um documento assim? Implantara­m uma assinatura no processo de separação. A Mallu nunca assinou nada neste sentido. É isso que questionam­os. Esse é o ponto”, afirmou a advogada, Liliane Sobreira.

O estafe de Dudu refuta c tal acusação. Em defesa do atleta, as pessoas próximas ao caso argumentam que o pacto foi registrado como uma escritura pública em cartório, com as assinatura­s sendo checadas por autenticid­ade, com a presença de ambos , não por semelhança, o que impediria tal falsificaç­ão do documento.

“Não comento processo por uma questão legal. O caso corre em segredo de Justiça e respeitare­i isso. Mas é uma premissa básica. Toda escritura pública é lida, em voz alta inclusive, e assinada pelas partes”, disse o advogado de Dudu na esfera cível, Paulo Sigaud. “Seguiremos implacávei­s para provar a verdade”, finalizou.

Diante de brigas nas esferas cível e criminal - acusações de agressão do último dia 22 -, Mallu e suas advogadas monitoram os próximos passos de Dudu. Elas temem que a concretiza­ção de uma ida para o futebol do Qatar atrapalhe o andamento dos processos. (UOL)

 ?? Cesar Greco - 28.fev.20 /Ag. Palmeiras/divulgação ?? No Palmeiras desde o início de 2015, o atacante Dudu tem proposta do Qatar
Cesar Greco - 28.fev.20 /Ag. Palmeiras/divulgação No Palmeiras desde o início de 2015, o atacante Dudu tem proposta do Qatar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil