Agora

Leitora recebe aspirador de pó quebrado Cliente não recebe produto no prazo

-

Ela diz que as Casas Bahia não prestaram atendiment­o e pede o dinheiro de volta

A leitora Ana Beatriz Patricio Pereira, 35 anos, da Vila Guilherme (zona norte), conta que comprou um aspirador de pó no site das Casas Bahia, mas recebeu o produto quebrado.

“Assim que o aspirador chegou, liguei ele na tomada para carregá-lo, ele é sem fio e precisa carregar a bateria. A luz vermelha, que indica que o aparelho está carregando, não acendeu, achei estranho, mas pensei que fosse um defeito da luz. Depois que passou o tempo recomendad­o da carga, tentei ligá-lo, porém não deu certo”, conta Ana Beatriz.

Segundo a leitora, no mesmo momento, ela ligou para o atendiment­o ao cliente das Casas Bahia, mas não conseguiu falar com nenhum funcionári­o. Ela afirma ainda que tentou contato pelo chat do site e por email. No entanto, também não obteve sucesso.

“Peço a ajuda de vocês. Espero que, enfim, consiga atendiment­o da empresa. Quero meu dinheiro de volta para comprar um produto que funcione em outra loja”, diz ela. (LB)

Casas Bahia: (11) 4003-4336

Ana Beatriz Patricio Pereira conta que tentou contato com as Casas Bahia por telefone, chat

do site e email, mas não obteve sucesso

A Casas Bahia informaram, em nota enviada pela assessoria de imprensa ao Defesa do Cidadão, que fizeram o cancelamen­to da compra. A empresa afirma ainda que foi realizado o estorno do valor do produto e que está tentando entrar em contato com a leitora Ana Beatriz Patrício Pereira, sem sucesso.

O aposentado Paulo Sérgio Palazzo Rolim, 72 anos, da Lapa (zona oeste), reclama que não recebeu um produto que comprou no site das Americanas.com no prazo estipulado pela empresa no ato da compra.

“Entrei em contato com o atendiment­o ao consumidor, mas informaram que o produto foi entregue dentro do prazo. Achei estranho, não chegou nada em minha casa. Tem alguma coisa errada aí”, relata o aposentado ao Agora.

Rolim afirma ainda que tentou cancelar o pedido, mas não teve sucesso.

“As Americanas.com que informaram o prazo, eles deveriam seguir o que prometem”, diz ele. (LB)

As Americanas.com informam, em nota enviada por sua assessoria de imprensa ao Defesa do Cidadão, que entraram em contato com o leitor Paulo Sérgio Palazzo Rolim para prestar os esclarecim­entos e solucionar a questão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil