Agora

Tricolor recomeça com grupo completo

-

A volta do Tricolor aos trabalhos aconteceu nesta terça-feira (30), mas apenas com os testes clínicos e físicos no CT da Barra Funda.

Nesta atividade, o técnico Fernando Diniz contou com um reforço do veterano Daniel Alves, que foi liberado pela diretoria na reapresent­ação da semana passada.

O camisa 10 voltou a trabalhar com o restante do elenco do São Paulo antes do esperado após a quarentena por causa da pandemia do novo coronavíru­s. Ele realizou o teste e, com o resultado negativo, passou a integrar as atividades.

Com o grupo completo, Fernando Diniz colocou os atletas para os trabalho com bola, como aconteceu com Palmeiras (leia ao lado) e Corinthian­s.

O São Paulo teve bom rendimento no início desta temporada. Até a pausa nas competiçõe­s por causa da pandemia do novo coronavíru­s, o time tinha garantido a vaga às quartas de final do Campeonato Paulista e figura na zona de classifica­ção na Taça Libertador­es.

Segundo o goleiro Tiago Volpi, um dos principais nomes da equipe, o que determinou o desempenho da equipe foi o técnico Diniz, que sofreu críticas por parte de torcedores, mas conseguiu, com a ajuda do elenco, ter paz para trabalhar.

“Eu acho que o principal fator do Diniz é a questão da identidade, de você saber o que você vai fazer todos os jogos, a todo momento, independen­temente se você está jogando em casa ou fora. O trabalho do Diniz tem uma identidade para gente ser a mesma equipe não importa o adversário, respeitand­o todos da mesma maneira”, disse o arqueiro. (UOL)

 ?? @Saopaulofc no Twitter ?? O zagueiro equatorian­o Robert Arboleda testa o controle de bola no primeiro trabalho do São Paulo com o elenco completo no CT da Barra Funda
@Saopaulofc no Twitter O zagueiro equatorian­o Robert Arboleda testa o controle de bola no primeiro trabalho do São Paulo com o elenco completo no CT da Barra Funda

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil