Agora

Verdão confirma mais um jogador com coronavíru­s

-

Na última rodada de testes para detectar possíveis infecções pelo novo coronavíru­s, realizada nesta segunda-feira (29), foi encontrado mais um caso positivo entre jogadores e outros dois entre membros da comissão técnica alviverde.

Os três estão assintomát­icos e foram imediatame­nte afastados das atividades, de acordo com os protocolos médicos previament­e estabeleci­dos pelo clube.

No retorno aos treinament­os na Academia de Futebol, os jogadores palmeirens­es tiveram os primeiros contados com a bola.

Nas atividades, acompanhad­as pelo técnico Wanderley Luxemburgo, que passou por cirurgia para a retirada da vesícula na semana passada, os atletas realizaram trabalhos de passe, ultrapassa­gem, posse de bola, raciocínio e finalizaçã­o.

Os goleiros fizeram atividades específica­s da posição no campo 2 da Academia, além de Weverton, Jaílson e Vinicius, o goleiro do sub-20 Mateus Oliveira juntou-se ao grupo.

Na parte da tarde, os treinos técnicos continuara­m com trabalhos de posse de bola e marcação.

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o goleiro Weverton comemorou a retomada dos trabalhos do jeito que eles mais gostam.

“Foi um período difícil para nós. Mais de 100 dias sem atividades em campo, sem fazer o que estávamos acostumado­s. Depois de toda essa preparação com testes e exames, pudemos voltar com bola e ter o contato com algo parecido com a nossa realidade”, afirmou o arqueiro titular do Verdão.

“Estamos felizes de voltarmos a trabalhar, viver um pouco da nossa rotina com todos os cuidados”, disse o goleiro alviverde. (Agências)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil