Agora

RAPIDINHAS

-

Memória Agora que o público volta a falar em “Pantanal”, em razão de um remake na Globo, é inevitável não lembrar de Ângela Leal, 73 anos, intérprete a Maria Bruaca, um dos grandes personagen­s da novela de Benedito Ruy Barbosa. Afastada do ofício há algum tempo, ela volta à mira dos holofotes a pedido da filha, Leandra Leal, 38, para o filme “Nada a Fazer”.

Espera Leandra, que sempre quis contracena­r com a mãe, criou com o namorado, Guilherme Burgos, o argumento de um enredo em que mãe e filha tentam montar a peça “Esperando Godot”, de Samuel Beckett, sem saber quando será possível levar a montagem aos palcos, uma história vivida e gravada durante o confinamen­to da pandemia.

Sincerona Entre tantas lives invadindo as redes sociais de hora em hora, a atriz Maria Zilda tem sido um dos grandes sucessos da temporada de isolamento, com revelações e declaraçõe­s polêmicas.

Sincerona 2 Depois de contar que Ary Fontoura lhe confidenci­ou ser gay e de reclamar que a Globo não remunera seus atores pelas reprises no canal Viva, Zilda disse, em uma conversa com Carolina Ferraz, que Maitê Proença não faz nada de graça, pois “gosta muito de dinheiro”. Carolina lembrou que Maitê vem fazendo uma peça, “O Pior de Mim”, na pandemia, com doação da renda para profission­ais de teatro em situação de vulnerabil­idade.

 ?? Guilherme Burgos/divulgação ??
Guilherme Burgos/divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil