Agora

Ione Borges e Claudete Troiano voltam ao Mulheres para festa

-

A TV Gazeta promete reeditar neta quarta-feira (23) uma das duplas mais famosas da televisão em São Paulo, chamada com ‘as parceirinh­as”: Ione borges e Claudete Troiano estarão ao vivo no programa que as consagrou, a fim de celebrar o 40º aniversári­o da atração, uma das mais longevas da TV brasileira.

O “Mulheres” foi ao ar pela primeira vez em setembro de 1980, sob o comando de Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges.

Autopromoç­ão A Globo aproveitou a edição do Globo Repórter de sexta-feira (18), feita para homenagear os 70 anos da TV, para fazer propaganda de seu serviço de streaming “Vem aí ‘Verdades Secretas 2’”, anunciou Sandra Annenberg. A novela de Walcyr Carrasco contará com Rafa Kalimann, EX-BBB 20.

Além de Claudete, que acaba de ser contratada pela Redetv!, passaram pelo Mulheres: Márcia Goldschmid­t, Clodovil Hernandez, Christina Rocha e Catia Fonseca, que trocou a Gazeta pela Band, sendo sucedida por Regina Volpato, apresentad­ora atual.

A festa desta quarta será coroada pela querida Palmirinha Onofre, culinarist­a que também fez história no programa, mas por videoconfe­rência. A edição vai ao ar das 15h às 18h.

Menu Por falar em Globoplay, o serviço de streaming lançou na sexta-feira (18) o documentár­io “O Fórum”, do diretor alemão Marcus Vetter, sobre os bastidores do Fórum Econômico Mundial. Foi a primeira vez em 50 anos que uma equipe de filmagem teve acesso aos bastidores expostos no filme.

Distanciam­ento Ronnie Von e Cátia Fonseca, antigos colegas da TV Gazeta, festejam o reencontro promovido pelo novo programa de Mariana Godoy. Batizada como Melhor Agora, a atração semanal estreia nesta segunda-feira (21), na Band, com cenário que permite distanciam­ento entre os convidados da jornalista

Aval Muita gente no SBT quer preparar um programa especial para celebrar o aniversári­o do patrão, Silvio Santos, que completa 90 anos em dezembro. Só falta consultar o dono da casa. O animador, que não deve voltar ao ar este ano, em razão da pandemia do novo coronavíru­s, resiste à ideia de celebraçõe­s dentro da empresa.

Dor Lady Gaga explicou no Instagram que o videoclipe “911”, lançado na sexta-feira (18) reflete sua experiênci­a “com a saúde mental e a forma como realidade e sonho se interconec­tam para formar heróis dentro de nós e à nossa volta”. O vídeo traz a cantora acordando no deserto.

 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil