Agora

Tricolor embarca para Quito sem Daniel Alves e Juanfran

- JOSÉ EDUARDO MARTINS

O brasileiro não passou no teste no treino. O segundo viajou para Espanha

O técnico Fernando Diniz não vai contar com Daniel Alves para a partida do São Paulo desta terça-feira (22), contra a LDU, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertador­es. Em recuperaçã­o de cirurgia para corrigir uma fratura no antebraço direito, o camisa 10 participou de parte dos últimos treinos, mas não demonstrou segurança de que pode voltar neste confronto.

O departamen­to médico não divulgou um prazo para Daniel Alves ser liberado para atuar. A maior preocupaçã­o é evitar choques, sendo que o jogador usa uma proteção na região durante os trabalhos no gramado.

Outro desfalque na deleção que embarcou neste domingo (20) para Quito foi o espanhol Juanfran. O lateral direito foi liberado pelo clube e viajou para a Espanha, pois um parente próximo morreu. Igor Vinícius é o titular da posição e deve ser escalado novamente.

Além deles, o atacante Luciano é outra baixa. Ele cumprirá o segundo de três jogos de suspensão por ter sido expulso quando ainda defendia o Grêmio.

A novidade na relação dos convocados foi atacante Tréllez. O jogador não era convocado por Fernando Diniz deste a partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulistao, no dia 26 de julho. A última vez que ele entrou em campo foi em março, contra o Botafogo-sp.

A tendência é Fernando Diniz repetir a escalação que atuou e empatou, por 2 a 2, no confronto contra o River Plate. Desta maneira, o time entraria em campo com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno. (UOL e Agências)

 ?? Rubens Chiri - 22.jul.20/saopaulofc.net ?? Daniel Alves vai ter que esperar mais um tempo para poder retornar ao São Paulo
Rubens Chiri - 22.jul.20/saopaulofc.net Daniel Alves vai ter que esperar mais um tempo para poder retornar ao São Paulo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil