Agora

Corinthian­s não faz bulhufas, mas rebaixa o Vasco pela 4ª vez O CARA DA RODADA

-

Esta cova em que estás, com palmos medida, é a conta menor que tiraste em vida, é de bom tamanho, nem largo, nem fundo, é a parte que te cabe deste latifúndio, não é cova grande, é cova medida, é a terra que querias ver dividida... Alô, povão, agora é fé! No mesmo dia que o arqui-inimigo Flamengo (com ajuda escandalos­a do lixo do VAR) virou líder, o Vasco ficou no 0 a 0 na Neo Química Arena e caiu pela quarta vez à Série B!

Não foi desta vez, na quinta visita a Itaquera, que o Vasco fez seu primeiro gol na arena. O primeiro ponto, no entanto, não foi suficiente. A equipe caiu! Não tem lixo escandalos­o do VAR capaz de fazer, além do Vasco vencer o Goiás e o Fortaleza perder para o Fluminense, o time de Vanderlei Luxemburgo tirar 12 gols de desvantage­m no saldo em relação ao Fortaleza.

O jogo? Não aconteceu nada digno de nota no 0 a 0!

Em 2007, na penúltima rodada, quando perdeu para o Vasco no Pacaembu e encaminhou o rebaixamen­to (confirmado no Olímpico), o Corinthian­s, do técnico Nelsinho Baptista, atuou com Felipe; Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Amaral (Héverton), Bruno Octávio, Carlos Alberto (Vampeta), Dentinho (Wilson) e Éverton Ribeiro; Arce e Lulinha.

Neste domingo (21), na Neo Química Arena, na confirmaçã­o da quarta queda cruzmaltin­a à Série Baba, Vanderlei Luxemburgo escalou Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Castán, Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Juninho), Carlinhos (Marcos Júnior), Yago Pikachu (Gabriel Pec); Talles Magno (Ygor Catatau) e Cano (Tiago Reis).

Fica a pergunta: qual time é pior? Timão-2007 ou Vasco202o? Certeza mesmo é que o Corinthian­s-2008 era muito mais forte do que será o Vasco 2021. O maior problema vascaíno nem é esse. É saber se a equipe será melhor que Cruzeiro, Coritiba, Botafogo, Guarani, Ponte Preta, Brasil-rs, Avaí, Brusque, Operário, Londrina, Náutico, Vitória, CSA, CRB, Confiança, Sampaio Corrêa, Remo, Vila Nova...

×

Charles Bukowski: “Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você”.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovita­o!

 ?? Felipe Santana/ec Bahia ?? Ao marcar os três primeiros e sofrer o pênalti que originou o 4º gol do 4 a 0 do Bahia em Fortaleza, Rodriguinh­o também foi decisivo para a queda cruzmaltin­a. É claro que o lixo do VAR (durante toda a campanha) e a ruindadade vascaína também colaborara­m...
Felipe Santana/ec Bahia Ao marcar os três primeiros e sofrer o pênalti que originou o 4º gol do 4 a 0 do Bahia em Fortaleza, Rodriguinh­o também foi decisivo para a queda cruzmaltin­a. É claro que o lixo do VAR (durante toda a campanha) e a ruindadade vascaína também colaborara­m...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil