Agora

Autora de ‘Amor de Mãe’ fará 2ª temporada de ‘Justiça’

-

Em entrevista coletiva virtual nesta segunda-fewira (22) para falar sobre a volta de “Amor de Mãe” ao ar, Manuela Dias disse, quase de relance, que fará uma 2ª temporada de “Justiça”, série de sua autoria, de 2016, muito aclamada por crítica e audiência.

O enredo cruzava quatro histórias diferentes, cada uma com seus protagonis­tas —que eram coadjuvant­es das narrativas alheias. Manu confirmou a 2ª safra, mas não entrou em detalhes.

Corre Voz que já frequentav­a o circuito da Fórmula 1 pelo Grupo Globo, em especial no Sportv, Sergio Mauricio será o narrador das corridas da F-1 na Band. Corre 2 E a TV Cultura, que chegou a sonhar com a F-1, vai transmitir a Fórmula E, a partir desta sexta (26), às 10h. É bem possível que ela siga a fórmula de alinhavar enredos distintos por meio de personagen­s em comum, agora com outras tramas e atores.

Em férias desde novembro, quando acabaram as gravações de “Amor de Mãe”, Manu faz uma pausa antes de se atirar em novo trabalho. E celebra o fato de ter representa­do em sua heroína, Lurdes (Regina Casé) as tantas mães solteiras que criam seus filhos sozinhas no Brasil.

Chegando Lúcio Mauro Filho e Ingrid Guimarães inauguram, na condição de convidados, o “Dani-se”, programa de Dani Calabresa no canal GNT. Comandado por ela e por Pedroca Monteiro, o show terá muita conversa e improviso. Vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30, com estreia marcada para 5 de março.

Parentesco longevo Par de Marco Ricca em “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo programada para estrear em abril, na Globo, Mariana Lima publicou foto dos dois nos porta-retratos do cenário onde vão gravar a trama. E lembrou que a parceria com ele vem de longe: “A honra e a glória de ser casada

na ficção com @marcoricca­oficial. Já fomos irmãos, ele ja foi meu carrasco [em ‘Os Dias Eram Assim’, quando ele a torturava] e certamente nos conhecemos de vidas passadas, onde, certamente, contracená­vamos. Vem aí muita história na nova novela de Lícia Manzo, ‘Um Lugar ao Sol’, Rede Globo”.

Versões Mulher do cineasta Woody Allen, Soon-yi Previn, filha adotiva da ex-mulher do diretor, Mia Farrow, saiu em defesa do marido após a exibição do documentár­io “Allen versus Farrow” (2021), focado nas acusações de abuso sexual de Dylan Farrow, filha de 35 anos de Allen, contra ele. Casada com Allen desde 1997 e mãe das duas filhas caçulas do diretor, Soon-yi falou ao site Hollywood Reporter que classifica a obra como um “trabalho sujo”, “sem interesse na verdade”.

 ?? Leo Lemos/divulgação ??
Leo Lemos/divulgação
 ?? @marianalim­a no Instagram ??
@marianalim­a no Instagram

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil