Agora

‘Salve-se Quem Puder’ volta ao ar em 22 de março

-

Acima e à esq., cenas dos bastidores da ‘temporada final’ de ‘Amor de

Mãe’, que volta à Globo em março após paralisaçã­o das gravações provocada pela pandemia; à dir., uma das últimas cenas da vilã Thelma (Adriana Esteves) a ir ao ar, em 2020; e à esq., registro de encontro das três protagonis­tas, as atrizes Adriana, Regina Casé e Taís Araujo, em janeiro: ‘Não aguentamos de saudades’, escreveu Casé

“Amor de Mãe” não é a única novidade na grade da Globo no próximo mês. Segundo a emissora, “Salve-se Quem Puder”, que foi interrompi­da também por causa da pandemia de Covid-19, voltará a ser exibida desde o começo, na faixa das 19h, a partir do dia 22 de março. Com isso, os episódios inéditos estão previstos para maio.

Escrita por Daniel Ortiz, “Salve-se Quem Puder” foi suspensa em 30 de março do ano passado. Desde então, ela foi substituíd­a pelas reprises de “Totalmente Demais” (2015) e “Haja Coração” (2016) —esta última terminará no dia 20.

Apesar do susto de ter que encerrar as gravações às pressas, o autor conseguiu dar uma cara de final de temporada aos últimos episódios, assim como Manuela Dias tentou fazer com “Amor de Mãe”. “Deixaremos aquele gostinho de quero mais”, disse Ortiz, na ocasião.

Em seus momentos finais, “Salve-se Quem Puder” mostrou o segredo de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) por um fio, após Dominique (Guilhermin­a Guinle) descobrir que uma das três testemunha­s da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) ainda está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún. (FPN)

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil