Agora

Com Covid-19, Marinho deixa a luta pela artilharia do Brasileiro

Um dos líderes entre os goleadores, atacante santista não enfrenta no último jogo da competição

- GABRIELA BRINO

O atacante Marinho foi diagnostic­ado com a Covid-19 nesta quarta-feira (24) pela manhã. O jogador sentiu um mal-estar nesta terça-feira (23), no CT Rei Pelé e não treinou. Ele apresenta sintomas leves, como febre e dores no corpo.

O camisa 11 do Peixe, que não enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (25), em Salvador, na última rodada do Campeonato Brasileiro, já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com acompanham­ento médico do Peixe e seguindo todos os protocolos estabeleci­dos. A expectativ­a é que ele retome aos treinos na próxima sexta-feira (5).

Sem o avante, o técnico Marcelo Fernandes, que comanda o time como interino, deve promover a entrada do jovem Angelo, de apenas 16 anos, no time titular.

Marinho não vai poder lutar para terminar como o líder entre os artilheiro­s. O santista soma 17 gols e está empatado com Galhardo (Internacio­nal), Claudinho (RB Bragantino) e Luciano (São Paulo). Os três devem jogar nesta rodada.

Além de Marinho, o Peixe não contará com mais seis titulares até terça-feira (2): Luan Peres, Pará, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. O grupo entrou de recesso devido ao desgaste físico desta temporada. Madson, com duas costelas quebradas, também foi vetado. (UOL e Agências)

Douglas

Nino Paraíba Ernando

Lucas Fonseca Matheus Bahia; Gregore

Ronaldo

Patrick de Lucca; Rossi

Gilberto Rodriguinh­o

Técnico:

Dado Cavalcanti

João Paulo Fernando Pileggi Luiz Felipe

Alex

Wagner

Vinicius Balieiro Sandry

Jean Mota Ângelo

Arthur Gomes Bruno Marques

Técnico:

M. Fernandes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil