Agora

Prefeitura diz que não foi informada

-

A Prefeitura de Guarulhos, gestão Gustavo Henric Costa, o Guti (PSD), afirmou não ter sido informada sobre a greve dos motorista e cobradores até a tarde desta segunda-feira (19). “Essa informação tem de chegar de forma oficial 72 horas antes, como determina a lei”, diz trecho de nota.

Sobre a vacinação dos trabalhado­res dos ônibus municipas, o governo municipal afirmou que isso depende de eventual “alteração dos grupos prioritári­os”, o que pode ser feito pelo governo estadual.

A Prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB), não havia se manifestad­o sobre a paralisaçã­o dos motoristas e cobradores na cidade até a publicação desta reportagem. A administra­ção foi questionad­a sobre calendário de vacinas e sobre plano de ação se os ônibus pararem. (AH)

 ?? Rivaldo Gomes - 8.jun.20/folhapress ?? Ônibus em ponto do Grajaú, na zona sul de São Paulo; motoristas e cobradores dizem que estão expostos ao coronavíru­s e cobram vacinação
Rivaldo Gomes - 8.jun.20/folhapress Ônibus em ponto do Grajaú, na zona sul de São Paulo; motoristas e cobradores dizem que estão expostos ao coronavíru­s e cobram vacinação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil