Agora

DESABAFO |

- Desabafo.agora@grupofolha.com.br

Limpeza Sobre “Crise aumenta e muda a cara do centro de SP em um ano de Covid”, a limpeza no centro sempre deixou a desejar, mas agora piorou muito. Com menos pessoas circulando por lá, deveria ficar mais fácil, mas a prefeitura parece não se importar e não se posiciona sobre limpeza urbana. Lamentável essa gestão.

Carlos Machado

Barra Funda - São Paulo

STF A anulação das condenaçõe­s de Lula foi mantida por 8 x 3 no Supremo. No esporte, perder ou vencer é inerente à atividade, faz parte, mas na Justiça o resultado é extremamen­te grave ao confirmar que o Brasil é o país da impunidade e não combate a corrupção.

Humberto Schuwartz

Vila Velha - ES

Champions Sobre “Caneladas do Vitão: PSG perde, mas elimina Bayern no bizarro critério do gol fora”, não acho que exista nada de bizarro nas regras de desempate. Além do mais, o jogo foi emocionant­e, com o Bayern tentando o segundo gol até o final da partida.

Jackson de Moura

Itajaí - Santa Catarina

Mensagens A Polícia Federal concluiu não ser possível confirmar a autenticid­ade de mensagens da Lava Jato. Em decisões do STF, o conteúdo foi usado. E agora a pergunta que não quer calar: diante da conclusão do tribunal, o Supremo fica a favor do trabalho da PF ou dos hackers?

Izabel Avallone

Santo Amaro - São Paulo

Iniciativa Sobre “Infrações leves e médias serão convertida­s automatica­mente em advertênci­a”, parabéns pela iniciativa educadora em vez de subordinad­a.

Robert de Souza

Tatuí - São Paulo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil