Agora

Confiante, Ariel Holan diz que Peixe vai com tudo na estreia

Após a vitória sobre a Inter de Limeira, técnico prevê um “grande jogo” na Copa Libertador­es

-

Depois de passar por duas fases preliminar­es, nas quais eliminou o Deportivo Lara (VEN) e o San Lorenzo (ARG), o Santos, atual vice-campeão da Copa Libertador­es, estreia na fase de grupos contra o Barcelona de Guayaquil (EQU).

O confronto acontece, nesta terça-feira (20), na vila Belmiro, onde, no último domingo (18), o Peixe, com time reserva, derrotou a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Após o confronto, o técnico Ariel Holan mandou um recado otimista para os torcedores.

“O time está tratando de trabalhar distintas opções que o time rival pode fazer, mas temos que pensar que essas opções são pensando nas alternativ­as que o Santos precisa ter contra qualquer rival. Então creio que é muito importante ter paciência, e defender as transições de ataque e defesa. Mas tenho muita confiança de que faremos um grande jogo”, acrescento­u Holan.

Estudioso, o comandante argentino deu alguns detalhes em relação ao adversário, o que espera dos seus jogadores e qual a estratégia que pretende adotar como mandante do confronto.

“O Barcelona é um time importante no Equador, primeiro no campeonato de seu país, e sabemos que é um rival que tem experiênci­a na Copa Libertador­es. Mas temos que pensar

João Paulo

Pará

Luan Peres

Kaiky

Felipe Jonatan Alison

Vinicius Balieiro Pirani

Marinho

Soteldo

Marcos Leonardo

Técnico: Ariel Holan

Burrai Castillo León

López Pineida Molina Piñatares Hoyos

Díaz E. Martínez Gárces

Técnico: Fabian Bustos no nosso jogo, sair com tudo, e ter um resultado que nos permita começar a fase de grupos com alegria”, afirmou o treinador.

Como utilizou a maioria de reservas, na derrota por 3 a 0, diante da Ponte Preta, na última sexta-feira (16), em Campinas, e na vitória, por 2 a 1, sobre a Inter de Limeira, o treinador terá um time menos desgastado. Desses, a principal apoosta é o venezuelan­o Soteldo, que não enfrentou a Macaca e jogou poucos minutos neste domingo.

O Santos está no Grupo C da Libertador­es. Além do Barcelona, a equipe vai enfrentar The Strongest (BOL) e Boca Juniors (ARG), que estreiam em La Paz, também nesta terça. (Agências)

 ?? Ivan Storti - 20.fev.21/santos FC ?? Um dos jogadores mais experiente­s do Santos, o venezuelan­o Soteldo vai ser titular, contra o Barcelona (EQU), no confronto pela Copa Libertador­es
Ivan Storti - 20.fev.21/santos FC Um dos jogadores mais experiente­s do Santos, o venezuelan­o Soteldo vai ser titular, contra o Barcelona (EQU), no confronto pela Copa Libertador­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil