Agora

Treinador sai em defesa da nova geração

-

O técnico Ariel Holan vê na disputa do torneio continenta­l, assim como o rodízio durante o Campeonato Paulista, passos importante para o amadurecim­ento dos garotos do elenco.

“Temos que trabalhar e melhorar. Às vezes o time toma um gol, mas isso é parte de um processo de buscar a forma de jogar. Acredito que com o trabalho, com as partidas, os treinos, todos os jogadores vão crescer muito, cada vez mais jogando com eficácia e menos margem de erro”, analisou o treinador, após a vitória sobre a Inter de Limeira.

O argentino questionou quais times do Paulistão estão indo a campo com um time de média de 21 anos. Na vitória sobre a Inter de Limeira, o zagueiro Robson e o volante Lucas Barbosa, ambos com 20 anos, estrearam como titulares do Peixe.

“Quero saber que times jogam com uma média de 21 anos? São muitos jovens que jogaram pela primeira vez e que estão ganhando experiênci­a. Sabemos que temos um elenco curto, não vamos repetir todas as vezes e estamos fazendo um trabalho pensando no futuro”, enalteceu Holan. (UOL)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil