Agora

Abel pede que torcedores valorizem títulos do elenco

-

Técnico demonstra insatisfaç­ão com o protesto da torcida após o Choque-rei

Em entrevista à TV Palmeiras, Abel Ferreira deixou no ar até a possibilid­ade de que, caso o vejam com um problema, deixará o clube.

“Quando eu for o problema do clube, deixo de ser o problema, nós resolvemos internamen­te. Podem pintar à vontade o muro, nós depois pintamos de verde novamente. Eu só peço para que essas mesmas pessoas não tenham memória curta e lembrem do que esse elenco fez há pouco tempo”, disse o comandante.

O momento lembrado por Abel aconteceu após a derrota no clássico diante do São Paulo, por 1 a 0. Na ocasião, um grupo de torcedores escreveu frases como “Acorda Abel” e “Bem-vindo 2021”, além de críticas diretas a jogadores do elenco.

No empate, sem gols, contra o Botafogo, em Ribeirão

Preto, Abel Ferreira usou dez jogadores criados nas categorias de base, dos 15 que entraram em campo.

“Preciso ser muito inteligent­e na escolha para os jogos. Temos muitos jogadores lesionados, como o (Gabriel) Veron, Wesley está com problemas físicos, o Gabriel Menino também. Não trouxe com medo de lesionar. Eu só espero que o treinador não se lesione”, brincou o treinador, que completou a quarta partida sem vitória e igualou a pior sequência no clube. (UOL)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil