Agora

Após bronca, Mancini muda discurso e elogia o elenco

-

Técnico corintiano diz que tem “dor de cabeça boa”com as opções da equipe

Se após o empate contra o São Bento, na última sexta-feira (16), o técnico Vagner Mancini disse que esperava mais dos seus jogadores, a entrevista após derrotar o Ituano, neste domingo (18), foi de afago.

Isso porque, além de conquistar os três pontos, os jogadores que começaram a partida, somente o goleiro Cássio é considerad­o titular.

Com isso, Mancini encerrou uma fase de testes para definir os titulares na sequência dos torneios, o Campeonato Paulista e a Copa Sul-americana, competição que o Alvinegro estreia, contra o River Plate (PAR), em Assunção.

“Não tenha dúvidas que é uma dor de cabeça boa, quando você vê atletas buscando o seu espaço, valorizand­o aquilo que é feito internamen­te no clube. Hoje

[domingo] tivemos alguns jovens jogando muito bem, o que acaba fazendo com que a gente vislumbre um futuro muito bom para eles”, disse o treinador.

O grande dilema será entender o que pedirá o confronto diante do River no torneio sul-americano.

“Nesse momento a gente tem que analisar bem, analisar o adversário, entender que não vamos jogar apenas quinta-feira e acabou o ano, é quinta, é domingo, é na outra quinta”, ponderou Vagner Mancini. (UOL)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil