Agora

HORÓSCOPO

-

ARIES

21 de março a 19 de abril

A Lua crescente no quinto setor quadra com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano, sendo necessário diminuir gastos com o lazer. O encontro entre o referido grupo na segunda casa sugere um ótimo momento para fazer um equilíbrio das necessidad­es materiais, determinan­do estratégia­s para os próximos dias.

TOURO

20 de abril a 20 de maio

A autoestima tende a se elevar com o formado por Sol, Mercúrio, Vênus e Urano na primeira casa astrológic­a, e a se expor com desenvoltu­ra. Como a Lua Crescente no quarto setor quadra com o mencionado grupo, é bom tomar cuidado para que seus interesses não esbarrar nos do entorno.

GÊMEOS

21 de maio a 21 de junho

Chegou a hora de estudar suas possibilid­ades antes de agir. Sol, Mercúrio, Vênus e Urano conjuntos na décima-segunda casa revelam uma fase em que o otimismo lhe guia e você fica mais consciente do que quer mudar. Procure evitar expor sua intimidade, já que a Lua Crescente quadra com o grupo.

CÂNCER

22 de junho a 22 de julho

Tente não se expor em demasia ou misturar negócios e amizades, como demanda a Lua Crescente tensionada com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. Você poderá expor seu lado amigável e generoso e a dar valor ao contato com as pessoas queridas, dada a conjunção entre o grupo na décima-primeira casa.

LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

Procure melhorar seus conhecimen­tos e técnicas. O formado pela conjunção entre Sol, Mercúrio, Vênus e Urano em sua décima casa lhe faz buscar realização profission­al, o que oportuniza o autoaprimo­ramento, consideran­do que o referido grupo quadra com a Lua em sua fase Crescente.

VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

Como aponta a Lua Crescente, tente não temer os desafios, pois eles oportuniza­m ajustes e lhe fazem amadurecer. O encontro entre Sol, Mercúrio, Vênus e Urano na nona casa astrológic­a poderá lhe deixar mais confiante para expandir seus interesses, enquanto você se guia por seus ideais.

A Lua Crescente forma aspectos tensos com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano, sendo preciso filtrar seus contatos e zelar pela privacidad­e. Aspectados conjuntame­nte na oitava casa, o referido grupo leva ao aprimorame­nto íntimo, no sentido de confrontar o que lhe afetar e a dar valor ao que lhe faz feliz.

ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

É uma boa oportunida­de para somar esforços em prol de um bem comum, já que a Lua Crescente se aspecta com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. O formado pelo mencionado grupo na sétima casa favorece suas relações, que se sentem confortado­s por sua postura generosa, gerando reciprocid­ade.

SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

A Lua Crescente em quadratura com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano exige flexibilid­ade de pensamento. Procure zelar por seu bem-estar, já que o grupo conjunto na sexta casa podem elevar sua percepção sobre as necessidad­es, enquanto o prazer em administra­r o dia a dia se faz mais presente.

CAPRICÓRNI­O

22 de dezembro a 19 de janeiro

Procure se divertir em ambientes seguros e na companhia de quem convive com você, pois as restrições sociais da pandemia persistem, e a Lua Crescente quadra com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. O grupo conjunto formam na quinta casa, o que lhe estimula a usufruir dos prazeres da vida.

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Busque aproveitar para fazer mudanças que melhorem o convívio, mostrando-se favorável ao diálogo e aos acordos, como exige a Lua Crescente tensionada Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. A companhia familiar poderá ser altamente prazerosa, visto que o grupo forma conjunção no quarto setor.

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

Que tal aproveitar para melhorar a qualidade da informação que permeia o dia a dia? Este é um ótimo momento, já que tende a ocorrer conversas agradáveis e permeadas de novos conhecimen­tos, pois o formado pela conjunção entre Sol, Mercúrio, Vênus e Urano beneficia a comunicaçã­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil