Agora

Globo corta aglomeraçõ­es nas cenas de séries e novelas

-

Além de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove, a Globo retomou esta semana também o expediente de “Nos Tempos do Imperador”, folhetim das seis, “Quanto Mais Vida Melhor”, das sete, e “Verdades Secretas

2”, reservada inicialmen­te ao Globoplay. Tudo havia sido interrompi­do há quase um mês por causa do agravament­o da pandemia e do caos no Rio.

O retorno, no entanto, atende a uma nova ordem de roteiro

Oportuno Comandado por André Trigueiro, o Cidades e Soluções, da Globonews, volta a ser exibido a partir de 9 de maio. Mas uma edição especial será apresentad­a nesta sexta (23), o vivo, às 23h, para debater a cúpula do clima, encontro de líderes mundiais organizado pelo governo norte-americano. nas gravações: cenas com figuração e, em especial, com aglomeraçõ­es, estão adiadas sem previsão de realização.

Na trama sobre D. Pedro 2º, por exemplo, sequências de batalhas foram cortadas do cronograma atual, com expectativ­a de serem encenadas lá pelo fim dos trabalhos, previstos para julho. Isso, claro, contando que a vacinação avance até lá.

Outros programas estão em compasso de espera.

Apetite O SBT e o Discovery Home&health apresentar­am nesta quarta (21) o cenário de “Mestres da Sabotagem”, programa que estreia neste sábado, às 22h45, sob o comando de Sérgio Marone e júri do chef Giuseppe Gerundino. A proposta aqui é que saber cozinhar é tão importante quanto driblar as sabotagens na cozinha

Tradição Reconhecid­a por bons programas de manipulaçã­o de bonecos, a TV Cultura lança na segunda-feira (26), “O Piano Mágico da Ju”. Conduzida pela musicista, pianista e solista Juliana D’agostini (foto), a série convida as crianças a interagire­m com Mozart, Tchaikovsk­y e Beethoven: no ar às 11h e às 16h.

Legado Está marcada para dia 28 a estreia de Casa kalimann, programa que a vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann, ganhou no Globoplay. Rafael Portugal e Juliana Paes estão entre os primeiros convidados para conversar com a EX-BBB, que receberá ainda Fábio Porchat, Carla Diaz e Rodolffo, seu ex.

Pausa Angelina Jolie disse que se viu forçada a abandonar, até segunda ordem, a pretensão de dirigir filmes. A decisão tem a ver com o divórcio de Brad Pitt, em 2016. Em entrevista à Entertainm­ent Weekly nesta terça (20), a atriz, produtora e diretora explicou: “Eu amo dirigir, mas eu tive uma mudança de cenário em minha família e isso não me permitiu dirigir por alguns anos. Eu precisei fazer trabalhos mais curtos para poder ter mais tempo em casa. Essa é a verdade”.

 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Reuters ??
Reuters

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil