Agora

Sofá-cama tem defeito, afirma leitora OUTRAS RECLAMAÇÕE­S u Casas Bahia prometem troca à cliente u |

- Defesa.agora@grupofolha.com.br

Acesse: www.agibank.com.br Telefone: (11) 3004-2221

Cliente diz que, em janeiro, comprou o móvel, que já foi trocado 4 vezes

Peço a remarcação de piso da rua Guilhermin­a. É uma rua com curvas

A professora Dayse Lucid, 36 anos, do Rio de Janeiro, conta que, em janeiro, comprou um sofá-cama nas Casas Bahia, por R$ 1.499, mas reclama que, após uma semana de uso, o item apresentav­a defeito: não abria mais. Ela relata que a loja fez quatro trocas, mas não adianta. “É defeito de fabricação.”

Ela relata que o móvel passou por uma análise de um montador da loja e, depois, a mercadoria foi trocada. Porém a leitora diz que, com alguns dias de uso, o novo sofá já não fechava.

“Fui às Casas Bahia para reclamar novamente. Solicitei a troca por outro produto ou o dinheiro de volta. Mandaram o mesmo analista e mais uma vez foi constatado vício do produto.”

A leitora conta que a loja está fechada por causa da pandemia. “Voltei lá no dia 12 de março e o responsáve­l disse que o caso está encerrado e que estava tudo certo. Promete dar crédito na loja. Porém, dois dias depois, recebi um telefonema do responsáve­l dizendo que não trocarão.” (HV)

Casas Bahia: (11) 3003-8889

As Casas Bahia informam, por meio de nota, que a cliente realizará a troca do produto por outro modelo.

Em novo contato com o Agora, a leitora disse que voltou à loja e escolheu um novo modelo de sofá. “Eles não têm sofá-cama de outra marca. Então optei por um sofá convencion­al. Disseram que chega no dia 26.”

Waldeci Castro, do Mandaqui (zona norte)

RESPOSTA A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que implantou manutenção da sinalizaçã­o vertical e repintura de faixa dupla amarela na via, visando a segurança viária de motoristas e pedestres. (HV)

Rosemari Valvassore, da Vila Leopoldina (zona oeste)

RESPOSTA A Secretaria Municipal da Saúde diz que o Programa Municipal de Imunizaçõe­s segue as orientaçõe­s técnicas do PNI e do Programa Estadual de Imunizaçõe­s inclusive, para abertura de novas faixas-etárias e grupos elegíveis para a vacinação contra a Covid-19. (HV)

Sou mãe de cadeirante. Peço que priorizem a aplicação da vacina de Covid

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil