Agora

RAPIDINHAS

-

Correção Com jeitinho, Cátia Fonseca corrigiu José Luiz Datena no ar, nesta quinta (1º), pela Band, quando os dois dividiram a tela para a chamada do Brasil Urgente no Melhor da Tarde. Ao ouvir Datena falar em “opção sexual”, ela logo explicou: “Não é escolha. Eu não escolho ser hétero e o outro não escolhe ser homossexua­l. A gente nasce”, falou ela, argumentan­do que o ideal é dizer “orientação sexual”.

Insistênci­a Datena concordou, mas voltou a tropeçar no termo “opção”. Datena fazia justamente um discurso contra o preconceit­o à comunidade LGBTQIA+.

Oportuna A conversa de Datena e Cátia vem bem calhar no momento em que Sikêra Jr. se vê perdendo anunciante­s na concorrênc­ia, via Redetv! Na sexta-feira (25), ele criticou um comercial sobre união homoafetiv­a e foi denunciado ao Ministério Público. Na terça (29), pediu desculpas, mas disse que não mudaria de ideia, e na quarta (30), a Redetv! distribuiu comunicado de desculpas.

Sem efeito A Redetv! ressaltou que não concorda com o apresentad­or, mas mantém no ar o Alerta Geral, programa de Sikêra, um dos garotos-propaganda preferidos do presidente Jair Bolsonaro para campanhas do governo.

Adeus Paulo Vilhena encerrou uma trajetória de 23 anos como contratado fixo da Globo. O ator terá mais liberdade para se dedicar à música.

 ?? Reprodução ??
Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil