Agora

Abel diz que não manda time recuar

-

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacio­nal, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira afirmou que o Palmeiras não recuou após abrir o placar e que não dá esse direcionam­ento à equipe.

“Não jogamos sozinhos. Eu não mando meus jogadores recuar. Eu digo para jogar para a frente e continuar a fazer gols para ganhar o jogo”, afirmou. “O adversário reage após sofrer o gol. Não sou eu que mando o time recuar, os meus jogadores não querem recuar”, acrescento­u.

Abel exaltou a força moral do Alviverde na partida. “Essa equipe não se verga, tem espírito e alma muito grandes, porque sabe o que quer, sabe o que faz, e disputa cada treino, cada jogo e cada lance como se fosse o último”, disse o português.

Concentrad­o no Verdão, nesta semana, Abel rejeitou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia. (UOL)

 ?? Cesar Greco/palmeiras ?? O atacante Dudu realiza testes físicos na Academia de Futebol no primeiro dia de treinament­os após empréstimo para o Al Duhail, do Qatar; jogador demonstra alegria com retorno ao Verdão e agradece o carinho
Cesar Greco/palmeiras O atacante Dudu realiza testes físicos na Academia de Futebol no primeiro dia de treinament­os após empréstimo para o Al Duhail, do Qatar; jogador demonstra alegria com retorno ao Verdão e agradece o carinho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil