Agora

Meia afirma que jogar na posição de origem ajuda em sua boa fase

-

Gustavo Scarpa atribuiu a sua boa fase no Palmeiras a poder voltar a jogar na sua posição de origem. Foi do meia o gol da vitória sobre o Sport por 1 a 0, neste domingo (4), pelo Brasileiro. O jogador tem sido destaque por seu bom desempenho. O meia, aliás, participou de 18 gols na temporada.

O Verdão teve um bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento no segundo. A saída de Scarpa também impactou no desempenho da equipe, que sofreu pressão nos minutos finais.

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Para mim é importante jogar na minha posição, depois de muito sendo improvisad­o. Quando estou mais próximo do gol, tenho mais facilidade, tanto para dar assistênci­a quanto para fazer gols”, disse Scarpa.

“Estou muito feliz, principalm­ente pela vitória. A gente não pode ficar olhando muito para a classifica­ção, temos que pensar já no próximo jogo”, completou.

Já o técnico português Abel Ferreira exaltou a vitória alviverde, principalm­ente, por causa das más condições apresentad­as pelo gramado da Ilha do Retiro.

“O resultado é fabuloso porque jogamos contra dois adversário­s. O primeiro foi o Sport, depois o gramado. Deveria ser proibido jogar futebol aqui”, reclamou o treinador português.

Ferreira ainda preferiu manter os pés no chão em relação à boa fase vivida pela equipe palmeirens­e.

“Vocês aqui são muito 8 ou 80. Hoje é o maior, amanhã é porcaria. Nós sabemos o que queremos e o que temos que fazer. É uma maratona e eu quero só olhar para a tabela no último jogo. Até lá, temos muito trabalho”, concluiu. (UOL)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil