Agora

Negociação de Luan Peres deixa Diniz irritado

-

Técnico se queixa da provável saída do seu zagueiro para o futebol europeu

O técnico Fernando Diniz não foi favorável a negociação do Santos por Luan Peres com o Olympique de Marseille (FRA). Na derrota para o América-mg, no sábado (3), pelo Brasileiro, por 2 a 0, o treinador já não pode contar com o zagueiro.

Para Diniz, Luan era peça fundamenta­l no Peixe. Ele citou o entrosamen­to que conseguiu na defesa com a ajuda do jogador e voltou a citar sua prioridade em não perder jogadores do elenco.

“Fui totalmente contra, absolutame­nte contra a saída dele. A gente tem um time que no primeiro semestre lutou ate a última rodada pelo rebaixamen­to do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava reforçar um pouco o time e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos”, reclamou.

“[Luan Peres] Tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo. Não é que eu não penso no clube. Penso no clube a minha vida inteira, nunca fui um treinador que chego e quero fazer o clube para mim e fico pedindo um monte de contrataçã­o milionária. Quase sempre o contrário disso. No caso do Luan Peres, fui totalmente contra, absolutame­nte contra, o tempo todo contra e sou contra até agora”, continuou.

O Peixe tem conversas bem encaminhad­as com os franceses e deve anunciar a venda de Luan Peres nos próximos dias. O Olympique procurou o jogador a pedido do técnico Jorge Sampaoli, que teve passagem pelo Alvinegro praiano em 2019.

O camisa 14 tem contrato com o Santos até fevereiro de 2025. Ele foi comprado do Brugge (BEL) em janeiro por R$ 16 milhões. (UOL)

 ?? Ivan Storti - 9.dez.20/santos FC ?? Luan Peres sorri durante treino no CT Rei Pelé; zagueiro está bem perto do futebol francês, mas o técnico Fernando Diniz não aprova o negócio
Ivan Storti - 9.dez.20/santos FC Luan Peres sorri durante treino no CT Rei Pelé; zagueiro está bem perto do futebol francês, mas o técnico Fernando Diniz não aprova o negócio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil