Agora

Neto de Benedito promete ser fiel ao original de “Pantanal”

-

Responsáve­l pela adaptação de “Pantanal” para uma nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa na Globo, seu neto, Bruno Luperi, promete ser fiel à versão original, de 1990, sem se esquivar das atualizaçõ­es necessária­s ao enredo.

O herdeiro, que esteve também à frente de “Velho Chico” (2016), última novela do avô, esteve visitando o cenário de sua história recentemen­te.

“Muita gente perguntou sobre

Gol Com Brasil x Peru na semifinal da Copa América, o SBT obteve na noite de segunda-feira (5) o seu melhor placar no evento, com 13,5 pontos e 19,1% dos televisore­s ligados na Grande São Paulo. O jogo mordeu uma fatia da Record, que marcou 10,9 com “Gênesis”, e do Jornal Nacional, que registrou 25 pontos. as mudanças que farei na adaptação de ‘Pantanal’. Embora se trate de um remake, serei fiel à versão original. Não à toa, o meu processo começa na leitura minuciosa e análise de cada um dos 209 capítulos escritos pelo Benedito. É natural que algumas situações, hoje, estejam fora de contexto, mas a estrutura dramática é atemporal. Por isso, depois de todos esses anos, o ‘Pantanal segue vivo no imaginário de todos nós”, disse ele.

Fim Presente em duas séries no Globoplay —“Onde Está o Meu Coração” e “Sessão de Terapia”—, Letícia Colin acaba de concluir mais um trabalho, agora para o cinema: sob direção de Júlia Rezende (à esquerda), o filme “A Porta ao Lado” reúne Bárbara Paz, Dan Ferreira, Túlio Starling e a produtora Mariza Leão (ao centro)

Recreio O Gloob lança nessas férias escolares mais uma edição do “Rolê Gloob de Férias”, game show que une atores das principais atrações do canal infantil. A programaçã­o vale a partir do dia 13, às terças e quintas, às 18h, com dinâmicas inéditas, sob o comando de Nicole Orsini e Pedro Motta, ambos do D.P.A.

Dança A direção da “Super Dança dos Famosos” trocou o par de Viviane Araújo na competição, o que gerou protestos de Adeilton Ribeiro, trocado por Rodrigo Oliveira. Ela reagiu: “Saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder. Quero dizer que isso não é verdade”.

Fama mundial Presidente do júri da 74ª edição do Festival de Cannes, que acontece no sul da França, o cineasta Spike Lee chamou de “gângster” o presidente Jair Bolsonaro. “Esse mundo é governado por gângsters. O Agente Laranja [Donald Trump], o cara do Brasil [Bolsonaro] e o [presidente da Rússia, Vladimir] Putin. Eles são gângsteres e farão o que quiserem. Eles não têm moral nem escrúpulos. E temos que falar abertament­e contra gângsteres como esses”, disse ele.

 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? AFP ??
AFP
 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil