Agora

Loja manda pedido errado DESABAFO e não devolve o dinheiro |

Após retirar o colchão, Leroy Merlin não fez o reembolso para a consumidor­a

- FÁBIO MUNHOZ desabafo.agora@grupofolha.com.br

Moradora da cidade de Sorocaba (99 km de SP), a leitora Juliana Sarraccini Rolim, 36 anos, comprou um colchão para a sua filha, de 2 anos, no site da Leroy Merlin. O produto foi entregue incorretam­ente e ela nunca chegou a receber o pedido certo.

Tudo começou quando Juliana se desfez do berço da criança para comprar uma cama. Ela fez a compra do colchão pelo site da Leroy Merlin após encontrar uma oferta no valor de R$ 317. O pagamento foi feito à vista, no boleto.

Apesar de a compra ter sido feita no site da Leroy Merlin, uma outra empresa era responsáve­l pela venda e pela entrega. Alguns dias depois do pagamento, o colchão foi enviado à casa dela. O tamanho, porém, estava errado. O item foi recebido por uma funcionári­a do pai dela, que, por não saber do erro, aceitou o pedido.

Quando notou a diferença, ligou para a Leroy Merlin para pedir a troca. Ela diz ter sido informada de que a empresa que fez a venda é que deveria ser procurada. Ao questionar a outra loja, recebeu a promessa de que o item seria retirado e que ela receberia um reembolso.

“Depois da retirada, liguei na empresa que fez a venda. Eles disseram que houve um erro da Leroy e que ela deveria fazer o ressarcime­nto”, diz Juliana. “Aí liguei no 0800 da Leroy. O atendiment­o é super falho. Passaram para várias pessoas, mas ninguém resolve nada.”

Juliana foi a uma loja da rede para tentar solucionar o problema, mas não conseguiu. “Disseram que enviariam um email para que eu mandasse os dados bancários para o reembolso, mas esse email nunca chegou.”

Leroy Merlin: (11) 4007-1380

Relaxament­o Sobre “Cidade de São Paulo deve liberar Réveillon e Carnaval, diz Ricardo Nunes”, a população brasileira não chega a 20% de vacinados com as duas doses

(ou dose única) e o prefeito quer liberar aglomeraçõ­es? E variantes mais contagiosa­s, como a delta? E por aí vão aparecendo outras devido ao relaxament­o dos protocolos.

Marilda Machado

Paraíso - São Paulo

Agendament­os Sobre “Paulistano­s voltam a enfrentar longas filas para se vacinar contra Covid-19”, SP não tem um sistema de agendament­o, assim, as filas são inevitávei­s. Trabalho em cidades que têm esse sistema e, ainda assim, é um pouco demorado, pois o processo de triagem é demorado.

Wagner Santos

Ribeirão Preto - São Paulo

Pacaembu Sobre “Tobogã do Pacaembu deixa saudades em ídolos e em torcedores”, o tobogã é de um mau gosto irreparáve­l, pena que, provavelme­nte, será substituíd­o por algo ainda pior.

Roger Moire

Jardim Guanca - São Paulo

Combustíve­is Há aumento no preço dos combustíve­is. A troca do presidente da Petrobras por um militar não era para baixar ou manter os preços? Ou simplesmen­te para trocar mais um civil?

Cláudio Patrocínio

Belém - São Paulo

 ?? Arquivo pessoal ?? Juliana diz que comprou colchão na Leroy Merlin, mas entrega foi feita por outra empresa
Arquivo pessoal Juliana diz que comprou colchão na Leroy Merlin, mas entrega foi feita por outra empresa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil