Agora

Falta envelope para depósito na Caixa TIM cobra acima do contratado

-

Cliente de agência na zona norte diz que falha na reposição do item é comum

Jaqueline Carolina Eustachio, da Brasilândi­a (zona norte), reclama de alguns aspectos no atendiment­o ao público na agência 1.371 da Caixa Econômica Federal, na Vila Nova Cachoeirin­ha.

Segundo a leitora, sempre há um ou outro caixa eletrônico que não está funcionand­o.

Jaqueline também reclama que também faltam envelopes na mesa para os clientes fazerem depósitos em cheque ou poupança.

A leitora conta que, no dia 28 de junho, por volta das 16h30, várias pessoas tentavam fazer depósitos nos caixas e não havia sequer um envelope disponível. “Esse problema é antigo, mas continua sem solução. O banco não toma as devidas providênci­as. A Caixa deveria tratar melhor o povo da periferia.”

Jaqueline diz que uma mulher com crianças tentando pedir envelope, batendo no vidro, mas a agência tinha fechado há pouco tempo. “Não deram a mínima e a cliente foi embora sem fazer o depósito.” (HV)

Caixa: (11) 4004-0104

Paulo Sergio Mariano, 56 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que é assinante de internet e de telefone da TIM Live. Pelo quarto mês consecutiv­o, ele reclama que a operadora cobra valores divergente­s da mensalidad­e contratada.

O leitor afirma que registrou quatro reclamaçõe­s na Anatel (agência reguladora), mas a TIM apenas prometeu tomar providênci­as para que o problema não ocorresse mais.

“A TIM cobrou pela quarta vez o valor da mensalidad­e acima do valor, acrescido de juros e multa. Essas operadoras não podem brincar com a gente desse jeito. É um desrespeit­o com o consumidor.” (HV)

A TIM informa que tentou diversas vezes contato com Paulo Sergio Mariano, porém, sem êxito. A operadora diz ainda que, para obter mais informaçõe­s sobre a TIM Live, basta acessar o site (www.livetim.com.br) ou telefonar para 10341.

Empresa deveria tratar melhor população

que mora na periferia, reclama leitora

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil