Agora

Marcos diz que saída do volante poderia ser ‘melhor conduzida’

-

Em uma postagem na sua conta no Instagram, o jornalista Mauro Beting comentou sobre a mais recente situação envolvendo o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte e Felipe Melo. Na publicação, o ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos do clube, disse que caso o volante venha deixar o clube, a sua saída deveria ser “melhor conduzida”.

Além disso, o ex- palmeirens­e, presente do título da Libertador­es de 1999, falou sobre a importânci­a de jogadores experiente­s em um elenco com tantos jovens das categorias de base.

“Eu gostaria muito que o Felipe e o Jailson renovassem, nada sei sobre valores, mas a experiênci­a sempre ajuda muito a molecada em momentos complicado­s em um time, fora que quase todo jogador com história no clube sai de uma forma que poderia ser melhor conduzida, é sempre bom quando um ciclo se encerra, mas o respeito continua, do clube ao jogador e viceversa”, disse Marcos.

Os dois jogadores ficam sem contrato no último dia do ano. A gestão de Galiotte termina na primeira semana deste, quando o novo presidente deve ser eleito.

Segundo o dirigente, a ideia é encerrar o ciclo e dar passagem para os jogadores mais jovens e ajudar a diminuir a folga de pagamento. Porém, ele deixou claro que, caso o novo presidente decida, as conversas poderão ser retomadas no início da próxima gestão. (UOL)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil