Agora

Cantora achou que faria amizade antes de jogar

-

Fora da casa, a cantora Márcia Fellipe conta que começou a entender porque os outros casais quase não falavam e tomavam cuidado extra com o tom de voz.

”Meu Deus do céu, eu ainda sou muito ‘raiz’, cheguei no programa pensando que todo mundo ia fazer amizade primeiro para depois jogar”, diz a cantora.

Ela afirma que hoje entende que os adversário­s enxergavam ela e o marido, Rod Bala, como um casal muito forte. Fã de realities, ela diz que a pressão dentro da casa é grande, que não se pode falar o que pensa e que é muito diferente estar lá dentro do que assistir. “Eu falava para o Rod não falar nada, deixar eu falar. Dois ‘cancelados’ lá em casa não dá, um tem que trabalhar para pagar os boletos”, diz, rindo.

Sobre as brigas, a cantora fala que não dá para ser atacada o tempo inteiro e permanecer tranquila, sem perder a paciência. Ela afirma que, se soubesse que o pessoal estava gostando das tretas, tinha brigado mais.

“Eu sou um ser humano normal, com seus acertos e suas falhas. Ainda bem que as pessoas que olham para você sabem separar o lado ser humano do [lado] artista”.

Na avaliação de Márcia, Deborah e Bruno levaram vantagem nas brigas. Ela brinca que, se o casal ganhar o reality, terá que dividir o prêmio com ela. “Eles estão conseguind­o permanecer pela artimanha de jogo [com equipe do lado de fora] e pela competênci­a de conseguir fazer as provas”, ressalva. (MA)

U

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil