Agora

Policial é suspeito de matar jovem em frente a bar de SP

-

Crime ocorreu em Pinheiros, região boêmia da zona oeste da capital

PTSP 0.362

2.063

2.603

7.007

8.502

0.537

746

FEDERAL

7.913

3.065

6.991

5.979

9.673

3.621

023

Um jovem foi morto com um tiro no peito na madrugada da última sexta-feira (9), em Pinheiros (zona oeste de São Paulo). O suspeito de ter cometido o crime é um policial civil que se entregou à Corregedor­ia da Polícia Civil na madrugada deste sábado (10).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso aconteceu às 4h da sexta na rua Guaicui, uma viela repleta de bares. Uma testemunha disse que um grupo de cerca de dez amigos estava reunido quando uma pessoa desconheci­da se aproximou do grupo, sacou a arma e efetuou um disparo para o alto.

Em seguida, ainda conforme o boletim de ocorrência, o jovem foi atingido. Após o disparo, o suspeito fugiu rumo ao terminal Pinheiros.

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o ouvidor das polícias, Elizeu Soares Lopes, afirmou que a Ouvidoria vai instaurar um procedimen­to para acompanhar o caso e ainda requisitar que a Corregedor­ia da Polícia Civil e o Ministério Público investigue­m o caso.

Quem passasse no início da noite deste sábado no local nem imaginaria que há poucas horas uma pessoa foi baleada e morta no local. Jovens bebiam em pé em volta das várias mesas dispostas ao ar livre, muitos sem máscara e conversand­o entre si sem respeitar distanciam­ento. (CF)

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil