Agora

Raniel festeja vitória contra Covid-19

-

O atacante teve complicaçõ­es por causa da doença e ficou fora por meses

O atacante Raniel voltou a jogar no sábado (10) pelo Santos. A participaç­ão dele na derrota para o Palmeiras foi curta - ele entrou aos 32min do segundo tempo e discreta, mas muito representa­tiva para o atleta.

Foram meses de batalha após ser diagnostic­ado com a Covid-19 em setembro. Raniel chegou a jogar dez minutos duas semanas depois, após um período afastado, mas no dia 3 de outubro, foi afastado de novo com uma trombose venosa profunda na perna direita, uma das sequelas possíveis em pessoas infectadas pelo corona.

Raniel foi submetido a uma fasciotomi­a e a uma drenagem cirúrgica de um hematoma na perna. Em março, cinco meses depois, voltou a frequentar o CT Rei Pelé. Mas precisou fazer nova cirurgia na perna, desta vez de alongament­o da musculatur­a posterior e de retirada de uma fibrose que limitava os movimentos do seu tornozelo.

Em maio, há pouco mais de dois meses, Raniel começou o processo de retorno ao elenco. Ele ficou disponível no jogo anterior ao clássico, mas não saiu do banco na vitória sobre o Athletico-pr. Com o jogo de sábado, Raniel soma 15 jogos com a camisa do Santos e dois gols marcados. (UOL)

 ?? Ivan Storti - 24.jul.20/santos FC ?? Raniel viveu maus bocados após contrair a Covid-19; recuperado, ele está de volta
Ivan Storti - 24.jul.20/santos FC Raniel viveu maus bocados após contrair a Covid-19; recuperado, ele está de volta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil