Agora

RAPIDINHAS

-

Superpoder­osas Daniel, 52 anos, será pai de mais uma menina. O cantor e sua Aline de Pádua, 40, mais as filhas Lara, 11, e Luiza, 9, promoveram chá de bebê em Brotas (SP), onde moram. O casal colocou uma caixa decorada com um ponto de interrogaç­ão nas cores azul e rosa no jardim. A revelação veio quando balões rosas voaram.

É menino Já a atriz Maria Flor, em sua primeira gravidez, revelou que vem aí um menino. Ela e o marido, Emanuel Aragão, anunciaram a novidade por meio do canal do casal no Youtube. E aproveitar­am para avisar que vão se afastar daquele espaço para se dedicarem plenamente à gestação. O par chegou a pensar em produzir vídeos a partir dessa experiênci­a, mas resolveu apenas relaxar.

Xenofobia Antônia Fontenelle chamou de “paraíba” o DJ Ivis, que apareceu em vídeos agredindo sua mulher. “É força de expressão, quem faz ‘paraibada’”, justificou a influencia­dora. Paraibana, Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, reagiu: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada”. Existe ser paraibano/a, com muito orgulho”.

 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Reprodução ??
Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil