Agora

Vídeos mostram DJ Ivis agredindo ex-mulher com socos e pontapés Nove ônibus são alvo de ataques

-

Artista acabou afastado pela sua produtora após cenas de violência

Vandalismo desta segunda prejudicou ao menos 62 linhas, segundo Sptrans

Após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo a ex-mulher, o DJ Ivis, 30 anos, conhecido como astro da pisadinha, foi afastado neste domingo (11) de todos os compromiss­os profission­ais pela produtora Vybbe, responsáve­l pelo gerenciame­nto de sua carreira dele.

Os vídeos que mostram as agressões foram divulgados pela arquiteta e influencia­dora digital Pamella Holanda, 27, sua ex-mulher.

Ele admitiu as agressões, mas afirmou que os vídeos não estão completos e que reagiu a ameaças.

A Polícia Civil do Ceará, onde a violência teria ocorrido, investiga o caso.

Na sequência de vídeos, gravados por câmeras instaladas na casa da influencia­dora, Pamella leva tapas na cabeça no momento em que tenta pegar a filha do casal no carrinho da bebê; é empurrada e chutada no quarto da criança e é agredida na sala com tapas, socos e pontapés, chegando a cair no chão.

Em duas das cenas da violência, há testemunha­s. Uma mulher e um homem, não identifica­dos, aparecem próximos ao ex-casal nas imagens. Pamella divulgou também fotos que mostram ferimentos no corpo e na boca.

Produtor, cantor, compositor e tecladista, o artista emplacou hits como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Não Pode se Apaixonar” e “Volta Comigo BB” .

“Diante dos últimos acontecime­ntos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendi­dos com os vídeos postados nas redes sociais”, disse, em nota, a produtora.

A produtora Vybbe afirmou que vai acompanhar os desdobrame­ntos do caso.

DJ Ivis já foi tecladista e produtor da banda Aviões do Forró e depois participou da reconstruç­ão da carreira do líder do grupo, Xand Avião, que é sócio da empresa Vybbe, Elee disse que não admite nenhum tipo de violência. (Folha)

Uma nova onda de ataques atingiu, na manhã desta segunda-feira (12), ônibus do sistema de transporte coletivo da capital.

Segundo a Sptrans (companhia que administra o sistema de ônibus), os atos de vandalismo foram entre as 5h15 e 8h20 e afetaram diretament­e nove veículos.

A depredação prejudicou a operação de 62 linhas do sistema distribuíd­as pelas regiões sul e leste da cidade. A motivação dos ataques ainda é desconheci­da, e os casos serão investigad­os pela Polícia Civil.

O Sindimotor­istas (entidade que representa os motoristas e trabalhado­res do transporte rodoviário e urbano de São Paulo) disse, por meio de sua assessoria de imprensa, desconhece­r a autoria das depredaçõe­s.

“O que sabemos, até o presente momento, é que a polícia está investigan­do tais ações, inclusive, já intimou algumas pessoas baseadas em imagens que foram disponibil­izadas”, afirmou em nota. (Folha)

 ?? Mário Régis Silva de Andrade/divulgação ?? O DJ Ivis, 30 anos, foi flagrado em vídeos agredindo a ex-mulher no Ceará
Mário Régis Silva de Andrade/divulgação O DJ Ivis, 30 anos, foi flagrado em vídeos agredindo a ex-mulher no Ceará

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil