Agora

Canais celebram o Dia do Rock

-

Em 13 de julho de 1985, aconteceu o Live Aid: dois megaconcer­tos simultâneo­s, em Londres e na Filadélfia, em prol das vítimas da fome na África. A data de 13/7 acabou se tornando o Dia Mundial do Rock, e os fãs do gênero podem comemorar em frente à TV. O canal Bis programou 24 horas de shows e especiais, com destaque

Nas Mãos de Quem me Leva Premiado em festivas nos EUA e na Coreia do Sul, o primeiro longa do ator João Côrtes como roteirista e diretor conta a história de Amora, uma moça criada pela avó que sonha em ser fotógrafa e se envolve com um homem mais velho.

→ Para compra ou aluguel em diversas plataforma­s, 14 anos

Papo de Música A cantora Vanessa da Mata conversa com a para dois inéditos: “Best of Ready, Steady, Go!”, às 19h30, e “Muse: Simulation Theory” (foto), às 21h. O Vivo Play liberou para seus assinantes um pacote com mais de 70 títulos, que vão da Jovem Guarda às tendências atuais. E a banda Rock Beats, liderada pela vocalista Daniela Firme, lançou o especial “Toca Brasília” no Globoplay.

jornalista Fabiane Pereira sobre as pressões do público para que os artistas se posicionem politicame­nte.

→ Youtube do Papo de Música, a partir de 12h

#Provoca O humorista Paulo Vieira fala a Marcelo Tas sobre as dificuldad­es que teve no começo da carreira e os problemas que enfrenta por ser preto e gordo.

→ Cultura, 22h, 10 anos

 ?? Eduardo Anizelli - 7.out.19/folhapress ??
Eduardo Anizelli - 7.out.19/folhapress

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil