Agora

Sky não libera sinal para recarga feita há um mês U

Aposentado diz que colocou R$ 48,90 em 15 de junho, porém não utilizou o serviço

- HAVOLENE VALINHOS

O aposentado Eduardo Selio Mendes, 71 anos, de Santo André (ABC), conta que, no dia 15 de junho, fez uma recarga, no valor de R$ 48,90, no cartão de crédito, pelo aplicativo da Sky, para ter acesso a canais de futebol por 15 dias. No entanto, ele reclama que, até o momento, o sinal ainda não foi liberado pela operadora.

Mendes afirma que registrou diversas reclamaçõe­s no chat do aplicativo, na central de atendiment­o da operadora e, por fim, na ouvidoria da Sky. Porém, o leitor afirma que nem assim a situação foi resolvida.

“Anotei todos os protocolos de atendiment­o desde o dia 16 de junho. A cada telefonema dão novo prazo. Eles pediram comprovant­e de recarga e o histórico do cartão de crédito, onde constasse o débito do valor.”

O aposentado afirma que encaminhou o comprovant­e como solicitado, mas não adiantou. “Não liberaram o sinal”, queixa-se.

Depois, o leitor diz que foi informado que não houve repasse do valor do cartão de crédito. “Por esse motivo não poderia ter minha recarga. Liguei para a administra­dora solicitand­o o estorno do valor e informaram que teria que ter uma declaração de cancelamen­to da Sky”, diz.

“A atendente da Sky chegou a solicitar o número do cartão de crédito e o código de segurança. Isso é inaceitáve­l. Como eu vou passar os meus dados dessa forma pelo telefone?”

“Quero que a Sky reconheça que fiz o pagamento, mas não prestaram o serviço. Não é pelo valor, mas pela falta de comprometi­mento da operadora”, afirma.

Anoto protocolos de atendiment­o desde o dia 16 de junho. A cada contato dão novo prazo, mas nada é resolvido Eduardo Selio Mendes

Sky: 106 11

 ?? Arquivo pessoal ?? Eduardo Mendes afirma que registrou reclamaçõe­s no aplicativo, na central e na ouvidoria, em vão
Arquivo pessoal Eduardo Mendes afirma que registrou reclamaçõe­s no aplicativo, na central e na ouvidoria, em vão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil