Agora

Após susto, seleção goleia em amistoso

-

O placar de 5 a 2 até engana. Apesar dos sustos que a seleção olímpica levou, pelo menos a equipe treinada por André Jardine ganhou moral no último amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil venceu os Emirados Árabes Unidos, hoje (15), na Sérvia, e agora pode focar definitiva­mente na estreia contra a Alemanha, dia 22, em Yokohama, às 8h30 (de Brasília).

Foi um caminhão de gols por causa de falhas defensivas brasileira­s e uma reação com a mudança de postura e substituiç­ões que ocorreram no segundo tempo. Por parte do Brasil, balançaram as redes Diego Carlos, Reinier, Martinelli e Matheus Cunha (duas vezes).

Como ressalva, além da necessidad­e de ganhar entrosamen­to e evoluir na parte física, o Brasil ainda não contou com todos os jogadores convocados. Faltaram Douglas Luiz e Richarliso­n, que certamente serão titulares, além de Malcom, convocado por último e que se apresenta no Japão.

O Brasil saiu perdendo por causa do gol contra de Nino, ainda aos 20 minutos do primeiro tempo.

O empate veio pouco antes do intervalo, com Diego Carlos, de cabeça. No segundo tempo, o Brasil foi mais agressivo na frente, mas teve outra bobeira lá trás e voltou a ficar em desvantage­m após cabeçada de Alnaqbi. Depois desse susto, o time se concentrou e, com as alterações de ambos os lados, deslanchou. Reinier empatou, Martinelli virou e Matheus Cunha, artilheiro da seleção olímpica, selou a goleada com duas bolas na rede. (UOL)

 ?? Ethan Miller/getty Images/afp ?? Bradley Beal foi cortado da seleção dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Ethan Miller/getty Images/afp Bradley Beal foi cortado da seleção dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil