Agora

Galvão Bueno volta a narrar Brasil x Alemanha em Tóquio

-

Galvão Bueno está escalado para o jogo de estreia da seleção brasileira em Tóquio, com boas referência­s a encarar. A partida contra a Alemanha remete, claro, à tragédia do 7 x 1 na Copa de 2014, mas também à medalha de ouro conquistad­a pelo Brasil na Olimpíada do Rio em 2016.

Além disso, o estádio de Yokohama,

In loco Walter Casagrande não estará em Tóquio. A Globo vai manter uma grife de seu time de esportes nas transmissõ­es do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, competiçõe­s que não param durante os Jogos Olímpicos. A equipe foi dividida para atender à Olimpíada e ao calendário local de futebol.

palco da disputa no dia 22, às 8h30, é o mesmo onde o narrador comandou a transmissã­o do pentacampe­onato, também contra a Alemanha, há quase 19 anos.

Junior e Pedrinho comentam a partida na Globo. No Sportv, Gustavo Villani narra, com comentário­s de Paulo César Vasconcell­os e Paulo Nunes.

De olho Dois dias após anunciar o fim das inscrições para o “BBB 22”, o chefe maior do programa, Boninho, anunciou que a Globo pode reabrir o procedimen­to para interessad­os. O último dia de inscrições teve cerca de 400 mil tentativas de inscrições e muitos não conseguira­m preencher todos os requisitos.

Calor Em dia de gravações externas na praia de Grumari, no Rio, Cauã Reymond faz uma pausa para se alimentar, amparado pela estrutura do trailer da Globo. Com direito a cenas de romance, o expediente contou ainda com Andréia Horta. De Lícia Manzo, “Um Lugar ao Sol” tem previsão de estreia para novembro

Passado Um documentár­io sobre adoções de crianças no Camboja investiga a chance de de um dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox, 19 anos, ter sido “roubado de sua família biológica”, segundo o jornal britânico The Sun. A produção, “The Stolen Children” (“As Crianças Roubadas” é comandada por Elizabeth Jacobs, 21, cujos pais recorreram à mesma agente contatada por Jolie para a adoção.

 ?? @cauareymon­d no Instagram ??
@cauareymon­d no Instagram
 ?? Reuters ??
Reuters

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil